segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

UM PRÊMIO LINDO DE UMA PESSOA ESPECIAL

Amigas queridas,
Tenho estado um pouco ausente por estar com visita em casa, dos meus pais que vieram de Uberlândia, minha tia e sogra. Vieram passar a semana aqui em Itaipava, e com a casa cheia, fica difícil parar para postar, apesar de estarmos fazendo muitas coisinhas gostosas nestes dias e vou postar em breve.
Bem, estou devendo o post de um premio maravilhoso que ganhei de minha filhota portuguesa,
Karla. Vou lhes contar por que "filhota"...Conheci a Karla atravéz da Nana, que nos apresentou para uma maravilhosa parceria no Intercãmbio Culinário. Uma portuguesinha linda, uma menina carinhosa, atenciosa, querida, ótima cozinheira, com receitas maravilhosas. Há algum tempo Karla deixou um comentário sobre a idade dos meus filhos, dizendo que como ela era mais nova que minha filha caçula, eu poderia ser sua mãe, ao que respondi que eu adoraria, pois estou carente de filha, já que minha filha Juliana esta morando na Austrália. Desde então passamos a nos tratar de mãe e filha. Meu marido também adorou a idéia de ter uma filha portuguesa e agora, não tem mais jeito...Karla esta adotada e quem sabe iremos em breve a Portugal para conhece-la.

Regras do Prêmio:

1- Aceitar e exibir a distinta imagem e cumprir as regras.
2- Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.
3 -Escolher 15 blogs para entregar o prêmio Dardos.

Bem, agora é a parte mais dificil, enviar este premio para 15 queridas amigas:

Parabéns às minha amigas queridas, que merecem este e muitos outros prêmios pela dedicação e capricho dos seus blogs, que acompanho sempre. Às outras amigas, não menos querida, quero que saibam que não as esqueci e que nos próximos premios estarão em minha lista, ja que só posso enviar para algumas de cada vez.

Beijinhos a todas

12 comentários:

Mari disse...

Amiga querida, fico feliz por você estar rodeada por seus familiares! É sempre tão gostoso receber quem queremos bem, né? =D
A ausência é, portanto, pra lá de justificada, apesar de vc fazer muuuuuuuuuuuuuuuuita falta por aqui!
Obrigada pelo prêmio que me dedicou, obaaaaaaaaa, amei demais da conta!! :D:D:D
Super beijo, amada!

ameixa seca disse...

Ainda bem que este intercâmbio deu frutos he he Que bom!!!
Obrigada pelo prémio. Já o tenho no meu blog, vou juntar o teu nome aos outros.
Abraços

Ana Dantas disse...

Oi Neyma! Menina estou chateada...Perdi meu HD,sabe a placa do computador, e com ele foi tudo o que eu tinha...Estou chateada! Vai passar. Fiquei honrada pelo prêmio! Muito obrigada, você é muito generosa com essa cozinheira de meia-pataca de comidinhas light. Não sei se conseguirei as 15, tem problema? Ainda mais agora que perdi até meu endereços, que ficavam nos meus favoritos, até isso perdi, terei que procurar tudo com muita paciência e tempo.
Obrigada pelas dicas!
beijo e ótima semana!!!

Karla disse...

Oh Meu Deus!!!
Nem sei por onde começar....estou sem palavras, completamente arrebatada pelas palavras tão boas, tão lindas, tão gostosas de ouvir...
Nem sei se mereço tantos elogios...
Neyma minha linda sabe que apesar de não a conhecer gosto muito muito de você e também já os adoptei de coração, e ainda por cima desta vez com avós em casa e tudo...Eu adoro os meus avós, são pessoas super especiais e agora ganhar uma mamãe e um papai do outro lado do Oceano é bom e com avós é ainda melhor...
A conversa vai longa...por isso Neyma linda eu beijo enooooooooorme e gosto muito de você :)

Téia disse...

Neyma queridíssima, ai que linda esta história, meus olhos ficaram cheios de água. Pelo que eu tenho visto por aqui seu coração é maior que tudo, por isso, coube a Karla preenchê-lo um pouco, como você preencheu o meu com este prêmio.Obrigada amiga. Bj grande.

Laurinha disse...

Neyma, vc é uma fofa, super obrigada!

Adorei a est´ria da mais nova filhota!

Beijinhos

Gina disse...

Oi, Neyma, imaginei mesmo que estivesse muito ocupada com as visitas. É bom esse reencontro, né?
Por falar nisso, minha filha chega amanhã!!!
Obrigada por mais esse prêmio, fico feliz em recebê-lo.
Ando acumulando posts, mas eu consigo chegar lá.
Quando tiver uma folguinha, participe do meu desafio, tá?
Bjs.

Ju disse...

Neyma,eu ja tentei comentar,nao sei se deu certo,vou deixar mais um recadinho so pra garantir,querida sempre QUERIDA mesmo,eu jamais esperaria receber tal presente,eu que sou tão pequenininha perto de vc e tantas que sao FERAS na cozinha ....PUXA mais uma vez obrigada de coração!!!! felicidades mil pra vc sua familia e a nova filhota portuguesinha...bjs e fica com DEUS

Andrea Dohashi disse...

Neyma querida, muito obrigada por ter lembrado de mim, adorei e logo estarei postando!
Aproveite bem as suas visitas, sempre é bom estarmos perto de pessoas queridas, e estaremos esperando ansiosas as novidades!
beijo grande!

Elba Pessanha disse...

Oi, amiga.
Muito obrigada por lembrar-se de mim e me oferecer esse prêmio.
Vou leva-lo daqui a pouco. Hoje o dia é para colocar meus prêmios no blog.
A Camila estava tomando meu tempo com o chá de bebê dela. Essa semana estou terminando algumas pendências e entre elas, são os prêmios...
Beijos e muito obrigada, minha linda!

Unknown disse...

Flor, obrigadaaaaaaaaaa!
Fico feliz pelo presente hehehe
Eu já tenho no meu blog (ando muito premiada) kkkk Vou colocar o seu nome nele viu.
Mil beijos Neyma.

Odete disse...

Neyma que delicia estar cercada de familiares. Aqui tao longe sinto tanta falta disso.
Entao voce esta em Itaipava. Nos temos 2 terrenos ai, tinhamos intencao de um dia construir e ir morar quando o Geo se aposentar. Mas agora ele mudou de ideia e quer morar na praia, pode! Entao colocamos os terrenos a venda.
Quem sabe da proxima ida ao Rio vamos nos encontrar.

Beijos